Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro dia de diálogo

O primeiro dia de atividades da Semana de Democratização da Comunicação foi marcado por discussões calorosas e com grande participação por parte dos ouvintes e palestrantes. Aproximadamente 60 pessoas participaram das duas mesas realizada. A primeira teve a participação de Keka Werneck, do Sindicato do Jornalistas do Mato Grosso (Sindjor), que discutiu sobre o que é a democratização da comunicação.

A segunda mesa discutiu Educomunicação, que é a síntese entre comunicação e educação com o membro do Sindicato das Profissionais de Educação de Mato Grosso (Sintep). E, por fim, teve a grande discussão sobre os Conselhos de Comunicação Social, em pauta nas últimas semanas na imprensa, no qual teve como membro da mesa o Professor Ms. Ailton Segura, a tesoureira do Sindjor, Alcione dos Anjos e Dafne Spolti, membro do Coletivo Juntos Somos Fortes.

Ainda está previsto para hoje a Oficina de Comunicação Alternativa, Popular e Comunitária com a participação do DjTaba e a Professora Ms. Cláudia Moreira. À noite a programação segue com a exibição do filme "A Revolução não será televisionada" no Cineclube Coxiponés e, logo em seguida, ocorrerá um sarau no Centro Cultural.

Lembrando que as inscrições continuam abertas e poderão se feitas pelo blog do Coletivo Juntos Somos fortes e no saguão do Instituto de Linguagens (IL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário